Duas questões anuladas

Compartilhe:
É o que diz o comunicado oficial do CESPE de hoje. Foram anuladas as questões 91 e 98, dentro da prova de PENAL/P.PENAL. 

Muitos já começaram a dizer que deveriam ter anulado mais duas ou três, como sempre, diga-se que são comentários que se repetem prova após prova. Como muitos também irão apontar a questão Y e a questão Z como “não têm como estarem corretas” e que devem ser atacadas judicialmente.

O choro é livre, com certeza e não tiro a razão, pois muitas vezes me pergunto será que as questões anuladas não são sorteadas, tipo bingo? Porque a incoerência é a única coerência que temos após os recursos de prova da OAB. Portanto, mais uma vez a comissão apontou para duas questões que nem eram tanto foco de discussão e deixaram de anular outras inimagináveis de manter o gabarito original.

É uma pena que este tipo de procedimento retire muito o crédito da importância do Exame e da própria instituição OAB.

Para quem passou, COMEMORE mas não baixe a guarda, pois a guerra ainda não foi vencida! Para quem não passou, aproveite uma folga até o feriadão de 2 de novembro e vamos recomeçar a preparação para o EXAME 03/2009, cuja prova deverá ser aplicada ou dia 24 ou 31 de janeiro.

ps. quanto à atacar questões da prova no Judiciário, não perca tempo, porque é pacífico que o mesmo não pode adentrar ao mérito delas, tão somente em referência a erros em editais. Ademais, quem consegue levar liminar, no TRF da 4ª Região ela não passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *