Faltando 1 mês para o edital da OAB

Compartilhe:

A preparação para o Exame da OAB tem algumas datas relevantes e uma delas é quando falta 1 mês para a publicação do edital.  A pergunta é: você ficará esperando a publicação do edital para iniciar os estudos?

Então, você não precisa decidir se é PESSIMISTA ou OTIMISTA, basta começar a preparação hoje! Veja bem: os dois métodos de estudos com MAIOR UTILIDADE entre 10 testados pela ciência dizem respeito à: resolução de questões e estudar de forma antecipada. Então, porque esperar?

Sabe de outra coisa? Pergunto: você quer ter esta mesma AFLIÇÃO e ficar por apenas 1 ou 2 questões? Então, seja APROVADO DE FATO, já na lista preliminar de aprovados para não sofrer com (a falta) a sorte.

Portanto, seguem indicações de livros para você se preparar de forma antecipada e a tempo de garantir sua APROVAÇÃO. Clique nas capas e saiba mais. A ordem abaixo é meramente ilustrativa.

Este livro tem sido a sensação não só entre os examinandos como também concurseiros e graduandos em Direito. Trabalha com o conceito de PREPARAÇÃO ADEQUADA e que se baseia em dois lados da mesma moeda, o lado pedagógico (estudar) e o lado psicológico (motivacional). Tem 300 páginas e tem o valor de apenas R$ 39,00 reais. Para saber mais, [clique aqui]. Para quem irá fazer concurso público depois da OAB, é uma ótima indicação também.

Esta é a nova edição do livro pioneiro que trouxe QUESTÕES COMENTADAS FGV no mercado. Já na 10ª edição [2019], é o livro que vai direto ao assunto e aos comentários que realmente interessam. Somente QUESTÕES FGV e todas impressas! Cuidado com livros que oferecem 5.000 questões, pois nem todas são impressas, precisa acessar o conteúdo online e nem todas são FGV.

Por fim, a 5ª edição do COMPLETAÇO, com teoria unificada e questões comentadas OAB/FGV, totalizando, cerca de 1350 páginas. Como está para entrar em pré-venda agora em fevereiro, ainda não tenho o valor do investimento. Os autores são professores de diversos preparatórios, reforçando a qualidade do título. [clique na imagem e saiba mais!]

Também realizamos um comparativo dos preparatório para OAB, veja mais em:

[atualizado em fevereiro de 2019]

Comentários

  1. Boa noite. Gostaria de mais informações sobre o curso EAD primeira fase OAB. Terminei meu curso de Bacharel em 2005. Por motivos pessoais, não pude prestar a OAB. Agora gostaria de retomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *