Fim do mundo está próximo…

Compartilhe:
Não, não é véspera da lista dos aprovados do Exame da OAB… até porque se a previsão dos Maias se confirmarem, tanto faz se você passar ou não, pois dia 21 de dezembro de 2012 o planeta Terra já era! Mas com certeza, a interpretação deve ser do diretor do filme 2012, Roland Emmerich, que estreou na última sexta-feira nos cinemas pelo mundo afora.
Até espero que não seja da forma cinematográfica apresentada, porque senão será bem chatinha, já aviso de antemão. De qualquer sorte, para quem já destruiu o nosso planeta em outras 3 oportunidades (Independence Day, Godzilla e Um Dia Depois de Amanhã), porque temer mais uma? E foi por isso que fui chamado ao cinema para ver outra destruição.
Sem dar muitas explicações, como Dan Brown gosta de dar nos seus códigos da vinci, ficamos sabendo que o planeta literalmente começa a rachar. A história parte de Hollywood, cujas ruas asfaltadas e rachadas pelos terremotos lembram nossas vias públicas só que sem movimento das placas da crosta terrestre, apresentando o futuro herói mundial, como nos filmes anteriores, e que tem mais sorte do que juízo.
O resto é um desfile de efeitos especiais, em especial, a destruição do Cristo Redentor, em português, com imagens direto do canal Globo News por um tsunami. Se tivessem chamado o Alexandre Frota, como nosso representante, teríamos ainda ficado numa boa frente aos heróis gringos que “compraram” uma passagem para as arcas a fim de colonizar novamente o nosso planeta.
Esqueça as leis de Newton e assista com um pacote extra-big-super de pipoca, porque o filme tem mais que duas horas e meia de projeção e veja como tudo poderá acontecer no dia 21/12/2012.
ps. pergunta-se: irão manter a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, ambos eventos, no Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA RÁPIDA

Visitantes

3.050.995 desejam passar na OAB e em Concursos

Redes Sociais

PDO CONNECTION ERROR: SQLSTATE[HY000] [2054] The server requested authentication method unknown to the client