Revisão de véspera do Exame da OAB

Compartilhe:

Já tratei sobre este assunto em algumas vezes e, confesso, que evolui meu pensamento a respeito das revisões de véspera para o Exame da OAB. Inicialmente, fui contra. Achava que mais prejudicava do que ajudava. Claro, antigamente, estes eventos eram mais desconcentração do que revisão mesmo. Lembro tanto do LFG como Damásio contratarem bandas nacionais para estes eventos. Imagino a fortuna que gastavam só com elas e o resultado prático? Muito duvidoso.

Portanto, as revisões de vésperas também evoluíram. E para melhor! Com a chegada do EAD e de novos cursos preparatórios, fomos para um outro patamar de revisão. Investe-se muito mais no CONTEÚDO do que em DISTRAÇÕES. E o mercado reagiu neste sentido, escolhendo aqueles eventos que priorizam CONTEÚDO de fato. Se você perceber os principais eventos na atualidade, eles todos trazem, inclusive, MATERIAL DIDÁTICO para o espectador.

Antigamente, também se cobrava. Hoje, praticamente, todos são gratuitos. Os professores estão mais conectados com o que os alunos desejam nos últimos dias antes da prova. E o mais interessante, milagres têm acontecido! Gente que estava desligada da prova ou vinha sofrendo com os estudos, acaba sendo aprovada com o empenho das revisões de pré-prova.

Enxergando estes resultados surpreendentes foi que acabei assumindo que as revisões estão funcionando, portanto, sendo úteis para os nossos alunos e leitores. Sendo assim, selecionei UMA REVISÃO que considero entre as melhores para OAB. É gratuita e trabalha todas as 17 disciplinas da prova, além de trazer motivação, estratégias e dicas de atitude e comportamento para o dia do exame. Encaixa-se no perfil CONTEUDISTA, ou seja, o que importa é direcionar as últimas horas para o que realmente vem sendo cobrado e esta preocupação é um dos grandes diferenciais das outras revisões. A cada nova edição alcança 50 mil inscritos, portanto, não só eu indico como o público também.

Indico, então, a  REVISÃO TURBO CEISC [clique aqui]. A Revisão Turbo, entre os dias 9 a 17 de novembro, online e também presencial no último dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *