Revisões de véspera da prova da OAB, qual fazer?

Compartilhe:

A prova da 1ª fase da OAB do XXVI Exame está marcada para o dia 5 de agosto. Como se sabe, já se tornou costume e, portanto, integra o calendário do examinando, as REVISÕES DE VÉSPERA de prova. Neste quesito, há uma década, sempre Damásio e LFG dominaram neste quesito, com disputas que impressionavam. Tais eventos eram recheados com bandas de rock nacionais (lembro do Jota Quest), stand up cômicos (Danilo Gentili), etc. e tal, o que deixava de lado o aprendizado em si. O CERS ao seu tempo também seguiu um plano similar.

Os tempos são outros, os alunos amadureceram e a grana ficou curta para investir em tais mega shows. Sempre fui um crítico a este formato de “pura diversão” e já escrevi aqui em algumas oportunidades sobre este assunto. Tenho, no entanto, que concordar que há uma preocupação maior dos preparatórios em ENTREGAR CONTEÚDO de verdade, cujo resultado tem refletido isso em APROVAÇÃO!

Um evento que tem reunido muita gente é a Revisão Turbo do CEISC que traz mais de 80 horas de conteúdo e acontecerá do dia 27 de julho até 4 de agosto no formato online. Desta vez, no dia 4/8 haverá evento presencial em Porto Alegre/RS – não há mais vagas, mas será transmitido – , na qual participarei como convidado especial na abertura. Inscrições abertas, clique aqui.

O melhor de tudo é que a Revisão Turbo do CEISC é gratuita, online e que traz conteúdo mesmo, sem a dispersão que era de outrora, além de oferecer material para baixar e muitos sorteios. O evento é ao vivo, o que torna mais bacana a experiência.

Há muitos outros eventos de preparatórios, tanto presenciais como online, pagos ou gratuitos, dos mais diversos nomes para chamar a atenção do público. O momento é agora para se inscrever, pois faltando aí três semanas, o importante é você escolher as MELHORES OPÇÕES, e elas estão nos LINKS ACIMA.

E seu VADE MECUM para 2ª fase da OAB, já escolheu? Olha quem chegou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *