TPP – Tensão Pré-Prova

Compartilhe:

tpp

Marque F – Falso ou V- Verdadeiro.

1. Você anda se queixando muito da vida nos últimos dias? (F) / (V)

2. Irrita-se com qualquer comentário que não seja sobre a matéria que você está estudando no momento? (F) / (V)

3. Não dá descarga no vaso para não perder tempo com bobagens? (F) / (V)

4. Sua rotina segue aulas-estudos-estudos-dormir mal-comer mal-estudos? (F) / (V)

5. Seu namorado(a) lhe deixou ou você pediu um tempo das responsabilidades amorosas? (F) / (V)

6. É o primeiro a chegar e último sair do cursinho ou emenda uma vídeoaula atrás da outra? (F) / (V)

7. Esqueceu o mundo lá fora e tudo gira na sigla “O-A-B”? (F) / (V)

8. Suas conversas se limitam a acertar 40 questões de um exame? (F) / (V)

9. Noites mal dormidas e dias mal vividos? (F) / (V)

10. Você sonha que perdeu o horário da prova ou derramou refrigerante na folha de respostas? (F) / (V)

11. Já brigou com quase todos os seus colegas de sala de aula, do fórum do curso e familiares? (F) / (V)

12. Em suas orações tudo termina “Senhor, faça eu passar na prova”? (F) / (V)

13. Promete para todos os santos tudo que é tipo de promessa em caso de aprovação? (F) / (V)

14. Acredita que na “hora H” vai dar um branco que nem propaganda de sabão em pó? (F) / (V)

15. O Facebook, o Instagram e o Whats têm sido válvula de escape para o stress e, por isso, não consegue deixar em paz o celular? (F) / (V)

16. Não aguenta mais ler ou ouvir dicas sobre exame da OAB, como estas acima? (F) / (V)

Se a maioria das respostas foi SIM, meu amigo ou minha amiga, você está com a síndrome da TPP – TENSÃO PRÉ-PROVA. Eu tenho uma notícia boa e outra ruim.

Primeira a boa: faça a prova e terminará com esta tensão! A ruim é que logo após a prova surgirá outra tensão com a mesma sigla: a síndrome da TPP – TENSÃO PÓS-PROVA… daí é outra conversa.

Comentários

  1. estava, ou ainda estou assim, pq como passei pra 2ª qdo anularam as questoões, antes nao tava nem preocupada, estuava pra 1ª denovo, sem neuras, sem ansiedade, sem pressao,… mas foi so eu ja saber em cima da hora q o desespero bateu, antes meu neuro iria tirar meus ansioliticos, mas como eu to muitooo ansiosa ele triplicou a dose, mas nem assim pra eu se alcamar e dormir, nao consigo ainda se sentar e treinar as peças, pq direito materia axo q tá tudo ok, mas esse desespero de nao conseguir essa 2ª é terrivel, conheço mtos q reprovaram ja na 2 chance;;……… me ajuudeee

    1. Alessandra, exercício físico sempre é um SANTO remédio para ansiedade. Faça caminhadas, coloque uma música que você goste no fone de ouvido e saia pelas ruas para admirar os detalhes locais. Procure sempre cuidar da RESPIRAÇÃO, faça exercícios respiratórios até sentir que está mais calma. Lembre: esta nova CHANCE tem que ser encarada como um PRÊMIO, se der, deu, pois você nem esperava a aprovação. Vá com SANGUE DOCE. bons estudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCA RÁPIDA

Visitantes

3.192.652 desejam passar na OAB e em Concursos

Redes Sociais

PDO CONNECTION ERROR: SQLSTATE[HY000] [2054] The server requested authentication method unknown to the client